:::
Geral
11/01/2019

Praça das Mangueiras terá iluminação requalificada


Por: ASCOM/PMPA



Já foi solicitado um estudo ao setor de projetos para avaliar as condições atuais da iluminação da praça, e a partir do diagnóstico, iniciar o processo licitatório para execução da obra.

 

A Praça das Mangueiras, um dos locais de grande fluxo de visitantes de Paulo Afonso, em breve terá sua iluminação totalmente substituída. A praça localizada no início da Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade, foi inaugurada em 16 de dezembro de 2000, e ao longo desses 19 anos, apesar das constantes intervenções da Administração Municipal, a ação do tempo fez com que a iluminação se tornasse insuficiente em alguns pontos.

A informação sobre a requalificação foi dada nesta quinta-feira (10), pelo secretário de Infraestrutura, Wilson Pereira Filho. Ele afirmou que já encomendou um estudo ao setor de projetos para avaliar as condições atuais da iluminação da praça, e a partir do diagnóstico, iniciar o processo licitatório para execução da obra.

“Ao longo desses 19 anos, desde sua inauguração, a Praça das Mangueiras passou por alterações consideradas normais, devidas à ação do tempo. As árvores cresceram, as luminárias envelheceram e tudo isso fez com que alguns pontos se tornassem escuros. Por isso, solicitei ao departamento de projetos, uma avaliação para identificar esses pontos e fazer um projeto de iluminação que se adeque ao momento atual”, reiterou Wilson.

De acordo com o secretário, a nova iluminação, que terá modernas luminárias de LED e novos refletores de solo, além de trazer mais segurança para as pessoas que frequentam o local, darão maior visibilidade para condutores de veículos que trafegam pela região no período noturno.

 


Anteriores
31 até 60 de 913
  « Anterior     Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Nosso foco é o seu crescimento, sua empresa
Divulgue sua marca aqui
Sua marca aqui
Aparaça aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
Venha crescer com a gente
Sua marca aqui
sua marca aqui
Novos PMS
PMPA DIA DA MULHER
PMPA DIA DA MULHER
Novos PMS
Alpha
Todos os direitos reservados - 2016