:::
Entretenimento
09/02/2019

Público lota a Praça Dom Jackson no encerramento do Quinta na Praça


Por: Ascom/PMPA



Com uma grade de programação variada que incluiu teatro, roda de capoeira, Rock e Forró, a 9º edição do projeto Quinta na Praça chegou ao final nesta quinta-feira (7).

Antes da abertura, centenas de pessoas já aguardavam as peripécias da Trupe de Zé Arteiro e os Caretas de Glória. O espetáculo musical encenado no centro da Praça Dom Jackson contou com a participação das crianças da platéia, que entre uma cena e outra eram convidadas pelos artistas a fazer parte do show.

A Banda D-Rock, segunda atração da noite, agitou os amantes do Heavy metal, mesclando músicas autorais com clássicos de Iron Maiden, Yanni, AC DC e Guns N’ Roses.

Com uma divertida roda de capoeira e apresentação da Orquestra Infantil de Berimbau, o Movimento de Capoeiragem Leão de Judá atraiu os olhares do público.A cultura de origem africana, introduzida no Brasil em fins do século XVI, no Quilombo dos Palmares, situado na então Capitania de Pernambuco, é uma expressão cultural brasileira que mistura arte marcial, esporte, cultura popular, música e dança.

O cantor Ruan Lennon, convidado para participar da última noite, trouxe de Recife um repertório de forró que agradou os pauloafonsinos. Também com a participação da platéia, o show do artista pernambucano superou a expectativa da organização do evento.

“Nós chegamos ao final do Quinta na Praça com a satisfação de atingir nosso objetivo. Mostramos a riqueza musical e cultural da região, reunimos as famílias na praça com total segurança e fomentamos a economia da cidade. Em 2020, vamos preparar uma programação especial para a 10ª edição do projeto que destaca o celeiro artístico de Paulo Afonso e da região”, diz Renan  Braga, supervisor de marketing da TV São Francisco.

No total, foram 15 shows que destacaram artistas de Paulo Afonso e cidades circunvizinhas, valorizando e tornando seu potencial conhecido na região Norte do estado e no Vale do São Francisco. Desde sua primeira edição, em 2011, o Quinta na Praça abre espaço para exposição de artesanatos e vendedores de lanches e coquetéis, gerando trabalho temporário e renda extra. O projeto é realizado pela TV São Francisco e conta com apoio da Prefeitura.

 


Anteriores
31 até 60 de 63
  « Anterior     Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
Assista ao vivo
PUBLICIDADE

Abuso
Governo de Alagoas
Delmiro AM
Delmiro FM
PMPA NOVA ESCOLA
PMPA UTI
RAMPA PMPA
Alpha
PMPA UTI
Todos os direitos reservados - 2016