:::
Polícia
09/01/2022

Criminosos atiram contra vítima durante tentativa de assalto em Inhapi


Por:  Marcos Maciel I Editora Guia Mais

A vítima transitava pelas ruas da cidade em uma moto XRE 300cc, quando percebeu que estava sendo seguida por dois homens em outra motocicleta e decidiu fugir dos criminosos, que insatisfeitos com a atitude do homem atiraram por pelo menos três vezes contra ele e em seguida fugiram

Dois criminosos atiraram contra um homem na noite desta quinta-feira (6), durante uma tentativa de assalto a mão armada, em Inhapi, no Sertão de Alagoas. O caso aconteceu por volta das 23h, na rua Pompílio Brandão, no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima transitava pelas ruas da cidade em uma moto XRE 300cc, quando percebeu que estava sendo seguida por dois homens em outra motocicleta de características não anotadas e decidiu fugir dos criminosos, que insatisfeitos com a atitude do homem atiraram por pelo menos três vezes contra ele e em seguida fugiram sentido ao município de Mata Grande.  

Os disparos não chegaram a atingir a vítima, que assustada acionou à polícia e comunicou o caso. Na tentativa de prender os suspeitos, militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local realizaram rondas pela cidade, mas não obtiveram êxito.

A vítima não teve a sua identidade revelada e foi orientada a registrar o caso na Delegacia de Polícia (28ª-DP), para uma possível investigação por parte da Polícia Civil (PC).

Por Marcos Maciel I Editora Guia Mais
Imagem Ilustrativa - Divulgação/Sobral 24h


Anteriores
1 até 30 de 879
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
Assista ao vivo
PUBLICIDADE

Abuso
Delmiro AM
Delmiro FM
Tierry
banner 2
Banner 3
Todos os direitos reservados - 2016