:::
Geral
07/01/2022

Primeiro dia do espetáculo teatral Há um Lugar reuniu diversas famílias no Parque Balneário Abelardo Wanderley


Por: Ascom/PMPA



No primeiro dia de apresentação, nesta quarta-feira (5), o espetáculo teatral Há um Lugar encantou e emocionou o público. A peça realizada pelos membros da Igreja Comunidade das Nações, em parceria com a Prefeitura, durou cerca de 3 horas e levou diversas pessoas para um momento de reflexão sobre vários temas, inclusive a pandemia.

 

Além de reunir as famílias pauloafonsinas, a ação também teve o intuito especial de arrecadar 1kg de alimento não perecível que serão doados para as famílias em situação de vulnerabilidade social. O evento contou com a presença dos Secretários de Cultura e Esportes, Val Oliveira, de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena e Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel.

 

As pessoas que não conseguiram comparecer terão mais uma oportunidade para prestigiar a apresentação nesta quinta-feira (6), a partir das 19h, no Parque Balneário Abelardo Wanderley.

 

O espetáculo Há um Lugar conta a trajetória de sete mulheres com histórias distintas onde todas elas encontraram um lugar de transformação e cura. Um lugar onde ainda que em meio a uma guerra, diante do caos ou numa tempestade, podemos nos abrigar e recomeçar, usufruindo de paz, alegria e segurança. Há um lugar onde milagres são reais.

 


Anteriores
1 até 30 de 4846
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
Assista ao vivo
PUBLICIDADE

Abuso
Delmiro AM
Delmiro FM
Tierry
banner 2
Banner 3
Todos os direitos reservados - 2016