:::
Polícia
02/01/2022

Jovem é assassinado a tiros de arma de fogo enquanto caminhava por rua em Delmiro Gouveia


Por: Marcos Maciel I Editora Guia Mais

A vítima foi identificada como Elenildo Ferreira de Souza, mais conhecido como ‘Pompom’, de 18 anos


Um jovem foi assassinado a tiros de arma de fogo, na madrugada deste sábado, 1°, na Rua Deputado José Bandeira de Medeiros, no bairro Chácara São Vicente, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Elenildo Ferreira de Souza, mais conhecido como ‘Pompom’, de 18 anos.

De acordo com as primeiras informações, 'Pompom' caminhava pela referida rua, quando foi surpreendido e morto com vários disparos de arma de fogo. O jovem residia no Conjunto Habitacional Vila 25, e segundo o formações já havia cometido vários roubos e furtos.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para atender a ocorrência e constatou a veracidade do fato. Segundo a polícia, 'Pompom' foi morto com pelo menos três tiros na região da cabeça.

Os militares fizeram isolamento do local do crime e acionaram a Polícia Civil (PC), para realização das medidas cabíveis. Até o momento não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime.

O corpo da vítima será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para realização de exames cadavéricos.

Por Marcos Maciel I Editora Guia Mais
Imagem: Cortesia/PM


Anteriores
1 até 30 de 879
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
Assista ao vivo
PUBLICIDADE

Abuso
Delmiro AM
Delmiro FM
Tierry
banner 2
Banner 3
Todos os direitos reservados - 2016