:::
Polícia
02/10/2021

Agricultor é assassinado com 10 tiros de arma de fogo em Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande


Por: Marcos Maciel I Editora Guia Mais

Heleonio Rodrigues era morador do sítio Craíbas, localizado também na zona rural de Mata Grande


O agricultor Heleonio Rodrigues da Silva, 40 anos, foi assassinado por volta das 10:30h da manhã desta sexta-feira 1º de outubro, na Rua Barriguda, no Distrito de Santa Cruz do Deserto, na zona rural de Mata Grande.

O assassinato do agricultor foi registrado na 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia como homicídio qualificado, mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe (considerado como imoral), conforme o inciso 2º do art. 121 do Código Penal Brasileiro.

De acordo com a Polícia Civil (PC), a causa do assassinato da vítima ainda é desconhecida. Heleonio Rodrigues era morador do sítio Craíbas, localizado também na zona rural de Mata Grande. O crime será investigado pela 28ª Delegacia de Polícia (28ª-DP) do município.

O corpo da vítima foi examinado ainda no local por peritos do Instituto de Criminalista de Alagoas (IC/AL) e em seguida recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a realização de exame cadavérico.

Segundo um perito do (IC), ouvido pela nossa reportagem, o homem foi alvejado por pelo menos 10 disparos de arma de fogo, do tipo revólver. O perito não informou o calibre da arma de fogo utilizada no crime.


Por Marcos Maciel I Editora Guia Mais
Imagem: EGM


Anteriores
1 até 30 de 840
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
Assista ao vivo
PUBLICIDADE

Abuso
Delmiro AM
Delmiro FM
Anuncio
banner 2
Banner 3
Todos os direitos reservados - 2016