:::
Polícia
04/08/2021

Polícia Civil de Delmiro Gouveia recupera caminhão tomado de assalto em Floresta/PE


Por: Por Marcos Maciel | Editora Guia Mais

O veículo de carga foi localizado abandonado em um trecho da rodovia estadual AL-145, próximo a Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Campus-Sertão


Agentes da Polícia Civil (PC) da 1° Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia recuperaram na manhã desta quarta-feira (4), um caminhão tomado de assalto no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco. O veículo de carga foi localizado abandonado em um trecho da rodovia estadual AL-145, próximo a Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Campus-Sertão.

De acordo com o chefe de Polícia Civil, Carlos Ângelo, o veículo havia sido tomado de assalto às 22h, desta segunda-feira (2), no município pernambucano de Floresta, quando criminosos armados renderam o motorista e anunciaram o assalto. Durante a ação, os bandidos colocaram um saco na cabeça do motorista, o colocaram dentro de um veículo de passeio e o abandonaram no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas.

No dia seguinte, terça-feira (3), a vítima registrou um Betim de Ocorrência (BO), na 1°DRP de Delmiro Gouveia, até que na manhã de hoje o caminhão foi encontrado. O veículo trata-se de um caminhão Mercedes Benz, de cor branca e placa de Maceió/AL.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo estava carregado de óleo de comida quando foi roubado, mas foi encontrado vázio. O proprietário foi comunicado pela polícia sobre o aparecimento do veículo.

Por Marcos Maciel | Editora Guia Mais
Imagem: Cortesia | PCAL


Anteriores
1 até 30 de 840
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
Assista ao vivo
PUBLICIDADE

Abuso
Delmiro AM
Delmiro FM
Anuncio
banner 2
Banner 3
Todos os direitos reservados - 2016