:::
Polícia
05/07/2021

Polícia prende homem por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Delmiro Gouveia


Por: Por Marcos Maciel | Editora Guia Mais

A prisão do suspeito foi efetuada por uma guarnição da Rádio Patrulha (R/P), pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).


Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo na noite deste domingo (4), por volta das 23:31h, no povoado Morros, na zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A prisão do suspeito foi efetuada por uma guarnição da Rádio Patrulha (R/P), pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com a PM, o homem foi preso durante patrulhamento de rotina, após ser flagrado em atitude suspeita pilotando uma motocicleta de placa e características não divulgadas, e ao passar por uma revista pessoal ser flagrado com uma pequena quantidade de maconha e cocaína.

Ao ser questionado sobre a procedência da droga e sobre seu documento pessoal de identificação, o suspeito respondeu que era usuário e que morava próximo ao local, onde convidou os militares para se dirigirem até a sua residência, onde os policias encontraram munições e 02 espingardas caseiras, sendo uma calibre 22 e outra 36.

Diante do flagrante, o homem e o material foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada em Santana do Ipanema para realização das medidas cabíveis. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, o infrator não teve seu nome divulgado.

Por Marcos Maciel | Editora Guia Mais
Imagem: Divulgação


Anteriores
1 até 30 de 834
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
Assista ao vivo
PUBLICIDADE

Abuso
Delmiro AM
Delmiro FM
Anuncio
banner 2
Banner 3
Todos os direitos reservados - 2016