:::
Polícia
09/06/2021

Homem vai parar na delegacia por crime ambiental em Delmiro Gouveia


Por: Por Alberto Santos | Editora Guia Mais

O fato ocorreu na noite desta terça-feira (08), por volta das 20:00h, no povoado Caraíbas do Lino, zona rural do município


Um homem foi parar na delegacia por crime ambiental em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (08), por volta das 20:00h, no povoado Caraíbas do Lino, zona rural do município.

De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM/AL), uma guarnição foi acionada por agricultores, informando que dentro dos seus terrenos havia pessoas em atitude suspeita. Os militares foram até o local e encontraram duas motocicletas, sendo uma de placa QWJ-3837 e outra QWJ-2909.

Em seguida, os policiais avistaram quatro suspeitos e logo iniciou a tentativa de realizar a abordagem policial, porém, apenas um foi capturado. Os outros três se evadiram na caatinga.

Segundo a polícia, com o suspeito detido, os militares encontraram uma espingarda de pressão e uma quantidade de aves silvestres abatidas, além de um Camaleão.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1°-DRP), sediada no município para a realização das medidas cabíveis. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, o homem não teve seu nome divulgado.

Por Alberto Santos | Editora Guia Mais
Imagem: Internet


Anteriores
1 até 30 de 840
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
Assista ao vivo
PUBLICIDADE

Abuso
Delmiro AM
Delmiro FM
Anuncio
banner 2
Banner 3
Todos os direitos reservados - 2016