:::
Política
15/05/2021

BOLSONARO E COLLOR ENTREGAM IV TRECHO DO CANAL DO SERTÃO


Por: Por Marcos Rodrigues

Depois da capital, Bolsonaro partiu de helicóptero para a cidade de São José da Tapera onde inaugurou o trecho IV do Canal do Sertão. Lá a dimensão da obra e sua finalidade, que é levar água e desenvolvimento para o Sertão, mobilizou as lideranças a pronunciamentos mais efusivos. O primeiro a falar foi o deputado federal e presidente da Câmara, Arthur Lira. Ele destacou a competência da equipe de governo e a perspectiva de que em breve o trecho V também possa ser concluído. “É um prazer voltar ao Sertão de Alagoas. Um lugar de um povo trabalhador. Quero dizer que a nossa missão em Brasília é trabalhar pelo desenvolvimento do nosso estado, do Brasil e de cada brasileiro que acredita no governo do presidente Jair Bolsonaro. Já são 123 km de Canal realizado, 180 milhões de reais liberados só no governo Bolsonaro e nós vamos continuar ajustando para que o próximo trecho do Canal, o trecho V, também tenha o apoio”, disse Lira.

Em seu pronunciamento, o presidente Bolsonaro fez um misto de agradecimento com prestação de contas, já que, em sua avaliação, o fato de o noticiário destacar muito a pandemia sugere que País está parado e sem realizações. Para ele os problemas precisam ser encarados com soluções e no campo da infraestrutura isso tem caminhado de forma eficaz e com sucesso.

“Confesso que não tenho palavras para demonstrar tamanha gratidão e satisfação, muito obrigado a todos vocês. Deus me deu a segunda vida e vocês, pelas mãos dele, me deram este mandato. Eu só quero é servir a todos vocês. Pode ter certeza, sou um presidente que está ao lado do povo, povo esse a quem devo lealdade absoluta. Estamos juntos pro que der e vier. Esta obra aqui em Alagoas é mais uma das tantas que, graças a Deus, estamos conseguindo concluir, ao longo do nosso mandato. Uma obra que parecia infindável, mas, com uma equipe de ministros competentes, estamos conseguindo fazer isso aí. Eu só peço que Deus nos dê forças, sabedoria e coragem para enfrentar os desafios e concluirmos o nosso mandato”. Em seguida, junto com Lira e Collor, Bolsonaro e os ministros liberaram a água da comporta que começou a se espalhar pelo canal a perder-se de vista. No caminho, a ideia é que sejam desenvolvidas iniciativas para o plantio, criação de animais e que possa contribuir para a fixação das famílias no campo com condições de se manterem e desenvolverem negócios rentáveis. Para isso, devem contar com apoio técnico e incentivo, também dos governo estadual e do município.

Por Marcos Rodrigues


Anteriores
1 até 30 de 204
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
Assista ao vivo
PUBLICIDADE

Abuso
Delmiro AM
Delmiro FM
Anuncio
banner 2
Banner 3
Todos os direitos reservados - 2016