:::
Entretenimento
21/01/2020

Prefeito prestigia Luau na Praça e contempla sucesso do projeto


Por: Ascom/PMPA

Warning: getimagesize(./media/imagens_informativos/e18556948da1fc11f1f638e7b4f9_img1.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/estadaoonlinecom/public_html/2016/LerNews.php on line 387


Warning: getimagesize(./media/imagens_informativos/e18556948da1fc11f1f638e7b4f9_img2.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/estadaoonlinecom/public_html/2016/LerNews.php on line 398


Warning: getimagesize(./media/imagens_informativos/e18556948da1fc11f1f638e7b4f9_img3.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/estadaoonlinecom/public_html/2016/LerNews.php on line 409

Evento reúne pauloafonsinos e turistas com opções de lazer e entretenimento

O grande número de pessoas que circulou entre o monumento O Touro e a Sucuri e o Parque Balneário Abelardo Wanderley neste sábado (18), concretiza o sucesso do projeto Luau na Praça, idealizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

O prefeito Luiz de Deus prestigiou o evento, conversou com muitas pessoas,  ouviu elogios ao projeto de restauração dos pontos turísticos. O gestor iniciou a visita pelos pontos de venda de artesanatos, comidas e outros produtos, e reafirmou que promover o fomento ao comércio informal é um dos objetivos do projeto.

Entre os vários objetivos do programa de revitalização dos pontos turísticos de Paulo Afonso, podemos destacar a criação de espaços onde as famílias possam se reunir, ouvir música e apreciar as belezas que esses locais oferecem. Outro ponto importante é a geração de renda para as pessoas que vivem do comércio ambulante, porque onde há um bom fluxo de visitantes, as vendas são favoráveis. E o volume de pessoas que nós estamos vendo aqui, significa que nossa ideia foi aprovada e nós agradecemos a todos por entenderem o propósito deste projeto”, afirma.

A música ficou por conta do cantor pauloafonsino Zé Ivan. Com repertório de músicas românticas, MPB, Axé e Frevo pernambucano, o artista envolveu o público em seu show que teve início às 20h30.

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano, fala com sobre o sucesso do Luau na Praça. Para ele, a presença de pessoas de Paulo Afonso e turistas de todo o Brasil no monumento O Touro e a Sucuri e no Balneário, demonstra aprovação ao projeto do prefeito Luiz de Deus.

“Estamos satisfeitos com o sucesso do Luau na Praça, que hoje, completa um ano e três meses. Com a inauguração do Balneário, o movimento de pessoas de várias regiões do Brasil aumentou de uma forma que nós já estamos planejando a ampliação do estacionamento. Dentro do nosso projeto, em breve estaremos inaugurando a revitalização do Lago da Aurora e vamos iniciar a construção da Orla do Capuxú. Temos recebido elogios de pessoas de Paulo Afonso e turistas, comprovando que as ideias do prefeito Luiz de Deus estão repercutindo positivamente”, elenca.

Depoimentos de turistas comprovaram as afirmações do prefeito Luiz de Deus e do secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano. Rosane Martini, do Rio Grande do Sul, veio a Paulo Afonso pela primeira vez. Ela diz que ficou encantada com a beleza da cidade e a hospitalidade dos pauloafonsinos. “É uma cidade linda e bem cuidada, que vale a pena ser visitada, e o povo daqui é muito acolhedor, são pessoas que nos recebem bem, e tudo isso nos incentiva a voltar outras vezes. Parabéns à Prefeitura”, aborda.

Acompanharam o prefeito, os secretários de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano; de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres e de Administração, Cléston Andrade.

O Luau na Praça é realizado pela Prefeitura, sob a organização da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. Desde o lançamento, em novembro de 2018, o público tem crescido a cada edição. O projeto valoriza os talentos locais, possibilitando às famílias pauloafonsinas, a oportunidade de conhecer os artistas da cidade.



Anteriores
1 até 30 de 119
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
Assista ao vivo
PUBLICIDADE

Abuso
Delmiro AM
Delmiro FM
Anuncio
banner 2
Banner 3
Todos os direitos reservados - 2016