:::
Entretenimento
10/01/2020

Retorno do Luau traz cantor Artur Ezzer na Praça o Touro e a Sucuri neste sábado (11)


Por: ASCOM

Warning: getimagesize(./media/imagens_informativos/f5a1a4539dcac35dc2ee4787e3b1_img1.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/estadaoonlinecom/public_html/2016/LerNews.php on line 387

Projeto visa enaltecer os artistas da cidade e contribuir com a cena cultural

Os amantes de uma boa música em meio à beleza da Praça do Monumento O Touro e a Sucuri têm um encontro marcado no próximo sábado (11), com a primeira edição de 2020 do Luau na Praça do Monumento O Touro e a Sucuri. Idealizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, o projeto traz artistas da cidade, a exemplo de Artur Ezzer, que inicia o show a partir das 20h.

A expectativa do reinício do evento é grande, principalmente depois da inauguração do Parque Balneário Abelardo Wanderley, que fica ao lado do local e foi totalmente requalificado pela gestão municipal.

O espaço tem atraído pauloafonsinos e turistas e faz parte da paisagem do Monumento ‘O Touro e a Sucuri’. “Estamos retomando o Luau na Praça, um projeto que já um sucesso consolidado. O evento deverá neste ano receber bem mais pessoas por conta do fluxo que o Balneário Abelardo Wanderley vivência a cada dia. Os dois espaços estão unidos por belos atrativos e desde já convidamos a família de Paulo Afonso e seus visitantes para prestigiar. Vamos ter nessa primeira edição de 2020, o cantor Artur Ezzer para mais uma noite especial”, disse o secretário de Turismo, Industria e Comercio, Regivaldo Coriolano.    

O Luau na Praça teve início em novembro de 2018, sendo um projeto que, além de valorizar os talentos locais, proporciona às famílias pauloafonsinas a oportunidade de conhecer os artistas da cidade. A segurança é garantida pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar.


Anteriores
1 até 30 de 119
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
Assista ao vivo
PUBLICIDADE

Abuso
Delmiro AM
Delmiro FM
Anuncio
banner 2
Banner 3
Todos os direitos reservados - 2016