:::
Entretenimento
31/12/2019

Prefeito participa do encerramento do Projeto Chorinho no Coreto e Natal Energia


Por: ASCOM

Warning: getimagesize(./media/imagens_informativos/b7b32f96d26e252b3568bd810579_img1.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/estadaoonlinecom/public_html/2016/LerNews.php on line 387


Warning: getimagesize(./media/imagens_informativos/b7b32f96d26e252b3568bd810579_img2.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/estadaoonlinecom/public_html/2016/LerNews.php on line 398

Na última sexta-feira (28), o projeto Chorinho no Coreto, fechou o ciclo de apresentações em 2019. Foram seis apresentações ao longo do ano. As atividades fazem parte do projeto Cultura em Movimento.

Mais uma vez as famílias se reuniram no Centro para apreciar o melhor da música instrumental.  A programação foi animada pelo grupo Regional pelo Sertão.

Segundo o Prefeito Luiz de Deus, que participou do encerramento da das atividades, o evento contribuiu para destacar os valores artísticos da cidade. “Vamos continuar valorizando os músicos locais, a prata da casa. Estamos proporcionando momentos agradáveis para os munícipes e investindo na cultura da nossa gente", falou o gestor.

Coordenado pela Secretaria de Cultura e Esportes, o projeto Cultura Movimento levou diversão e entretenimento em várias localidades, com teatro, cinema, poesia, artesanato, artes plásticas e outras atividades.

Para o poeta e escritor, Rogério Xavier, a cada edição que passa, o público aumenta. Além dos munícipes, os turistas também prestigiaram o encontro. “O chorinho é uma música universal e de qualidade, vamos continuar ofertando momentos de lazer e diversão para a população”, destacou.

Além do gestor, participaram da programação, a primeira-dama, Juvandir Tenório (Dona Didi); o Administrador do Bairro Tancredo Neves, Luiz Humberto e secretários.


Anteriores
1 até 30 de 119
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
Assista ao vivo
PUBLICIDADE

Abuso
Delmiro AM
Delmiro FM
Anuncio
banner 2
Banner 3
Todos os direitos reservados - 2016