:::
Esporte
26/09/2019

Adolescentes de Paulo Afonso participam de mais uma seletiva para formação de jogadores de futebol


Por: Ascom/PMPA

Nos dias 12, 13 e 14 de outubro, alunos da rede municipal de ensino, integrantes do Projeto Resgatando o Futuro, vão participar da segunda fase de avaliações técnicas para times de futebol, das cinco que ocorrerão até o fim do ano.

A seletiva será feita pelo CSA, Náutico e América Mineiro, na cidade de Barra de São Miguel, Alagoas, onde, na mesma data, o time da Chapecoense BTN vai participar do campeonato Barra Cup. O evento vai contar com a participação de 16 equipes da região, que disputarão as primeiras colocações nas categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20

O projeto dirigido pelo professor Antonio Soares, foi parabenizado pela Secretaria de Esportes da cidade de Igaci, Alagoas, que destacou a organização da direção, o compromisso e a qualidade dos jovens atletas pauloafonsinos. Nos dias 13, 14 e 15 de setembro, naquela cidade, a chapecoense BTN participou da primeira Copa 16 de Setembro, organizada pelo Vitória da Bahia, e foi campeão da categoria Sub-17, ao converter três gols contra dois do Juventude de Maceió, nas cobranças de pênaltis.

Antônio Soares ressalta que o Projeto Resgatando o Futuro, administrado pela Associação Desportiva Chapecoense BTN, vem mobilizando um grande número de jovens paulaofonsinos que sonham em se tornar atletas profissionais do futebol, além de evitar o envolvimento em problemas sociais.

“É um trabalho que me dá muita satisfação em realizar e eu agradeço à Prefeitura de Paulo Afonso, pelo apoio. A atenção do prefeito Luiz de Deus; da chefe de gabinete, Cíntia Rosena; do secretário de Cultura e Esporte, Jânio soares e da Escola Casa da Criança I .

 

 


Anteriores
1 até 30 de 160
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
Assista ao vivo
PUBLICIDADE

Abuso
Delmiro AM
Governo de Alagoas
Delmiro FM
firjan353x310
RAMPA PMPA
PMPA UTI
PMPA UTI
Alpha
Todos os direitos reservados - 2016