:::
Esporte
14/08/2019

Encerramento da Liga Futsal 2019 é marcada por decisões das categorias de base


Por: Ascom/PMPA



Depois de dois meses de competição, com um total de 140 jogos, 72 duas equipes envolvidas e mais de 1200 atletas participantes, a Liga Futsal 2019, evento promovido pela Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Cultura e Esporte, chegou ao final nesta segunda-feira (12).

A última noite da competição foi marcada pelas decisões das categorias de base, e contou com a participação de torcedores e familiares que compareceram ao Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães para prestigiar os quatro jogos decisivos.

O coordenador do Departamento de Esportes, José Matias Neto parabenizou as equipes envolvidas e agradeceu por terem contribuído com o sucesso do campeonato. “A participação de todos possibilitou a realização de mais um evento esportivo com sucesso. Nós procuramos fazer um trabalho com total imparcialidade e graças a Deus, alcançamos o objetivo. Eu agradeço à Prefeitura, na pessoa do prefeito Luiz de Deus, pela confiança”, diz.

Confira os resultados:

Na decisão do Sub-9, o Projeto Esporte Educar, venceu com um placar elástico a equipe do Umec, por 8 x 0, e ficou com o título da categoria. O segundo confronto da noite, envolveu os times do Umec e Escolinha de Jesus, depois da vitória no tempo normal por 5 x 1, a equipe do Umec faturou o certame, na modalidade Sub-11.

Em seguida, foi a vez dos garotos disputarem a final na categoria Sub-13. Após uma disputa acirrada, a equipe do CPA, consagrou-se campeão, depois de vencer o time do Projeto Esporte Mais pelo placar de dois a um.

O time do Clube Paulo Afonso, faturou mais um troféu, desta vez, os jogadores venceram a equipe do União BTN, por três a um, ficando com título na categoria Sub-15.

A Liga Futsal 2019, além de valorizar os atletas, concretiza o compromisso da gestão em investir no esporte. A competição conseguiu arrecadar cerca de 1 tonelada de alimentos não perecíveis, que serão destinados às famílias carentes do município. O repasse é feito via o Banco de Alimentos, que integra à Rede de Segurança Alimentar e Nutricional da Prefeitura.

 


Anteriores
1 até 30 de 160
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
Assista ao vivo
PUBLICIDADE

Abuso
Governo de Alagoas
Delmiro AM
Delmiro FM
firjan353x310
RAMPA PMPA
PMPA UTI
Alpha
PMPA UTI
Todos os direitos reservados - 2016