:::
Entretenimento
14/05/2019

Música, mensagens e presentes marcaram o Luau na Praça especial do Dia das Mães


Por: Ascom/PMPA



A edição do Lua  na Praça do sábado (12) foi dedicada às mães. O projeto da Prefeitura de Paulo Afonso, coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, desde a estréia, em novembro de 2018 tem reunido as famílias na Praça O Touro e a Sucuri, e na véspera do Dia das Mães contou com a participação especial da Secretaria de Educação.

Na abertura, um grupo de crianças, alunos da Escola vereador João Bosco Ribeiro, fez uma coreografia em homenagem às mães, e em seguida, o sexteto da Escola de Arte Educação trouxe uma mistura de MPB, chorinhos e música gospel.

Para a secretária de Educação, Elza Brito, como um setor que também trabalha com intuito de envolver as famílias na cultura e na arte, sua secretaria não poderia se ausentar de um evento tão importante como foi o Luau na Praça em homenagem às mães.

“A Secretaria de Educação não poderia deixar de participar de um momento tão significativo. Nós recebemos o convite do secretário Regivaldo Coriolano e trouxemos nossos grupos para prestigiar e fazer uma homenagem às mães no Lua na Praça especial”, disse a secretária.

A professora Josimeire do Vale, que prestigia o projeto desde a primeira edição, descreve como um encontro de todas as classes sociais. Para ela, a programação especial do Dia das Mães foi um momento inesquecível porque, além de ouvir boa música junto com sua filha, ganhou um presente da organização.

“O Luau na Praça é um projeto que proporciona às famílias, um espaço de lazer e confraternização. E hoje, de forma especial, homenageando as mães. Eu vim com minha filha, fui homenageada por ela e ainda recebi um presente da organização do evento. A mensagem que eu deixo para as mães é que criem, recriem, tentem, reinventem, mas jamais desistam de seus filhos, que são presentes de Deus”, concluiu.

Lorena Lima foi a última atração da noite. A jovem cantora pauloafonsina, como sempre, envolveu o público em seu show de músicas nacionais e internacionais. Ao cantar sucessos eternos como Chão de Giz e Velha Infância, além de clássicos de A-Ha e Cindy Lauper, Lorena foi aplaudida até o final de sua apresentação.

Em rápidos intervalos, a equipe da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio distribuiu brindes às mães, com sorteios e gincanas.

 

 


Anteriores
1 até 30 de 74
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Abuso
Venha crescer com a gente
Aparaça aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
sua marca aqui
Sua marca aqui
RAMPA PMPA
PMPA UTI
RAMPA PMPA
PMPA UTI
Alpha
PMPA UTI
Todos os direitos reservados - 2016