:::
Geral
23/04/2019

Programas da rede de segurança alimentar e nutricional comemoram a Páscoa


Por: Ascom/PMPA



Em Paulo Afonso, assim como em todo o mundo, a Páscoa, festa cristã que representa a ressurreição de Jesus Cristo no terceiro dia após sua morte na cruz, foi comemorada por funcionários e frequentadores dos programas da rede de segurança alimentar e nutricional da Prefeitura.

Na quarta-feira (17), na Cozinha Comunitária José Erivaldo Silva dos Santos, no bairro Benone Rezende, e no Restaurante Popular Dom Mário Zanetta, no BNH, com um cardápio à base de peixe, as equipes recepcionaram os usuários com mensagens alusivas à data.

Na Cozinha Comunitária, onde a primeira-dama do município, Juavndir Tenório participou da comemoração, além do almoço especial, foram distribuídos bombons de chocolate.

Para Itamar Benício, coordenador da Cozinha Comunitária, o significado da Páscoa é um motivo para que o mundo inteiro comemore a festa cristã e em Paulo Afonso não poderia ser diferente.“Foi um momento especial, porque a Páscoa tem um significado muito importante, que é a vitória de Jesus sobre a morte. Sua ressurreição aconteceu para nos libertar, e esse é o motivo da nossa comemoração”, observou Itamar.

Para os católicos, a Páscoa é a principal celebração do ano litúrgico cristão e também a mais antiga e importante festa cristã. O Domingo de Páscoa marca o ápice da Paixão de Cristo e é precedido pela Quaresma, um período de 40 dias de jejum,o rações e penitências.

 

 


Anteriores
1 até 30 de 2045
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
Assista ao vivo
PUBLICIDADE

Abuso
Governo de Alagoas
Delmiro AM
Delmiro FM
PMPA NOVA ESCOLA
PMPA UTI
RAMPA PMPA
Alpha
PMPA UTI
Todos os direitos reservados - 2016