:::
Geral
16/04/2019

Mulheres atendidas pelo Centro de Referência da Mulher participam de oficina de nécessaire


Por: Ascom/PMPA



No dia 7 de agosto de 2010, quando a Lei Maria da Penha (nº 11.340/2006) completou quatro anos, a Prefeitura de Paulo Afonso inaugurou o Centro de Referência da Mulher Eudócia Antunes de Assis. Desde então, o programa da rede socioassistencial do município, coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), tem cumprido seu objetivo de prevenir as diversas formas de violência contra a mulher, seja física, psicológica, sexual, patrimonial ou moral.

Mas além do seu propósito institucional, o CRM desenvolve diversas atividades que, além de elevar a autoestima, buscam aperfeiçoar as habilidades de suas usuárias, visando a geração de renda e a autonomia financeira.

Exemplo disso foi a oficina de nécessaire com o uso de material reciclável, ministrada pela facilitadora Ana Aparecida, na última semana do mês de março. A comemoração pelo final dessa atividade direcionada às mulheres do grupo de convivência Saber Viver aconteceu na sexta-feira, 12 de abril.

Localizado na Avenida Antonio Carlos Magalhães, S/N, Bairro BNH, o CRM é composto por equipe multidisciplinar, funcionando como porta de entrada especializada, atuando na prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher. Para obter mais informações sobre as atividades do programa, os interessados devem ligara para o telefone (75)-3281-1828.

 


Anteriores
1 até 30 de 1266
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Sua marca aqui
Divulgue sua marca aqui
Nosso foco é o seu crescimento, sua empresa
Aparaça aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
Venha crescer com a gente
sua marca aqui
Sua marca aqui
PMPA UTI
PMPA
PMPA
PMPA UTI
Alpha
PMPA UTI
Todos os direitos reservados - 2016