:::
Geral
16/04/2019

Programa Estação Juventude abre inscrições para cursos e oficinas


Por: Ascom/PMPA



A Prefeitura de Paulo Afonso, através do Programa Estação Juventude, está ofertando oficinas gratuitas de pintura em tecido e desenho artístico para jovens na faixa etária de 15 a 29 anos.

As inscrições, com vagas limitadas, estão sendo feitas na sede do programa, localizada na Avenida Getúlio Vargas S/N, antiga Escola de Informática da Prefeitura. Os interessados devem comparecer ao local, no horário das 8h às 18h, levando cópias e originais de RG, CPF, comprovante de residência e uma fotografia tamanho 3x4.

O Programa Estação Juventude, que tem como público-alvo jovens com idade entre 15 e 29 anos, integra o leque de ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes). Implantado em Paulo Afonso no ano de 2015, facilita o acesso desse público às políticas, programas e ações executadas no município, que buscam garantir os seus direitos, bem como ampliar a sua capacidade de inclusão e participação social. Os diversos serviços oferecidos visam à promoção da inclusão e emancipação de jovens residentes nas áreas urbana e rural. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (75) 3281 3011 – ramal 225.

 


Anteriores
1 até 30 de 1266
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Divulgue sua marca aqui
Sua marca aqui
Nosso foco é o seu crescimento, sua empresa
Venha crescer com a gente
Aparaça aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
sua marca aqui
Sua marca aqui
PMPA
PMPA UTI
PMPA UTI
PMPA
PMPA UTI
Alpha
Todos os direitos reservados - 2016