:::
Polícia
10/04/2019

Polícia Militar prende indivíduo autor de tentativa de homicídio contra a própria companheira em Paulo Afonso


Por: Chicó Martins DRT 0001524/AL - COM INFORMAÇÕES DA PM-BA



No dia 09/04/19, por volta das 02h40min., policiais militares da 1ª CIA do 20 BPM foram acionados pelo CICOM para deslocar até a rua Amâncio Pereira, via pública, bairro Centenário, Paulo Afonso-BA. Segundo informes, uma mulher clamava por socorro. Chegando no endereço os policiais militares presenciaram a vítima deitada no chão, com sinais de queimadura e próximo a vítima estava o autor; que de imediato foi contido e preso. Perguntado à vítima o que havia ocorrido, informou que o seu companheiro, jogou álcool em seu corpo e ateou fogo.

Diante das informações, Ronnie Wanderson Aguiar, 45 anos, residente no bairro Centenário, Paulo Afonso, recebeu voz de prisão e a guarnição se deslocou até à residência de ambos e constataram alguns pontos de incêndio na residência.

Foi acionado o SAMU, que conduziu à vítima até o HNAS, onde o médico plantonista informou que ela seria internada e passaria por avaliação do cirurgião para atestar o grau de queimadura. Encerrada a prestação de socorro, o autor foi apresentado na delegacia para adoção das providências cabíveis, onde foi registrado a ocorrência, e formalizado em flagrante por tentativa de homicídio em desfavor de Ronnie Wanderson Aguiar.


Anteriores
1 até 30 de 524
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Divulgue sua marca aqui
Nosso foco é o seu crescimento, sua empresa
Sua marca aqui
Aparaça aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
Venha crescer com a gente
Sua marca aqui
sua marca aqui
PMPA UTI
PMPA
PMPA
PMPA UTI
PMPA UTI
Alpha
Todos os direitos reservados - 2016