:::
Polícia
31/03/2019

Polícia Militar apreende revólver utilizado em tentativa de homicídio e conduz vítima para hospital na cidade de Novo Triunfo-BA


Por: Chicó Martins DRT 0001524/AL - COM INFORMAÇÕES DA PM-BA
Foto: PM-BA

Foto: PM-BA

No dia 29/03/18, por volta das 19h30min., policiais militares da 3 CIA/Novo Triunfo do 20 BPM foram acionados pela própria vítima por telefone, que informou ter sido baleado. Incontinentes os policiais militares se deslocaram até a Praça São Pedro n 343, Centro de Novo Triunfo-BA. No local a guarnição encontrou a vítima: o Advogado José Adelmo  Matos com o ombro direito sangrando; que informou estar em sua sala, aguardando dois clientes; quando de repente surgiu um rapaz moreno, aparentando ser jovem, apontando uma arma em sua direção, vindo a deflagrar 03 vezes contra o advogado; que foi atingido no ombro por dois projéteis, em seguida o autor fugiu a pé. A arma utilizada estava na ação criminosa foi encontrada e apreendida pelos policiais militares na varanda da casa da vítima:

• 01 (um) revólver de marca Taurus calibre 38, com capacidade de 05 tiros, sendo 03 deflagrados. Foi providenciado a condução da vítima ao hospital São Marcelo na cidade de Antas-BA, sendo atendido pelo médico de plantão e encaminhado ao hospital de Ribeira do Pombal. Foi mantido contato com o delegado que orientou a guarnição a realizar o procedimento próprio na segunda-feira na DP local.


Anteriores
1 até 30 de 596
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
Assista ao vivo
PUBLICIDADE

Abuso
Delmiro AM
Delmiro FM
POÇO PERFURADO
RAMPA PMPA
PMPA UTI
Alpha
PMPA UTI
Todos os direitos reservados - 2016