:::
Polícia
21/03/2019

Mais de 2 mil pés de maconha são apreendidos durante operação policial na zona rural de Mata Grande


Por: Por Marcos Maciel
Fotos: Cortesia PC/AL
Ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha e o Cel. Anaximandro Tenório
Ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha e o Cel. Anaximandro Tenório

A apreensão foi realizada em ação conjunta, entre agentes da Policia Civil e Militares que compõem a 24ª Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP).


Dois mil cento e cinquenta pés de maconha foram apreendidos na tarde desta terça-feira (19), no sitio Boi Vermelho, zona rural de Mata Grande, Sertão de Alagoas. A apreensão foi realizada em ação conjunta, entre agentes da Policia Civil e Militares que compõem a 24ª Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP).

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela 24ª AISP, toda droga apreendida durante a ação policial foi pesada e em seguida incinerada ainda no local. Cinco criminosos que tomavam de conta da roça ainda chegaram a trocar tiros com a polícia, mas fugiram pela caatinga.

Eles foram identificados como: Adelcio Alonso da Silva, proprietário da terra onde foi localizada a plantação, José Alves da Silva (Dudé), Francisco Severiano Brandão (Chiquinho), “Collor” e “Galego de Gentil”, todos moradores de Mata Grande. Outros indivíduos responsáveis pela manutenção e irrigação da plantação ilícita também fugiram.

Segundo Cavalcanti, que é titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, “Galego de Gentil”, é acusado de três homicídios ocorridos no município. Ele é morador do sitio São José, em Mata Grande.

Ainda segundo o delegado, “Galego de Gentil” e os comparsas são considerados foragidos da polícia e serão representadas as prisões preventivas de todos. “Ele e os outros são considerados foragidos da polícia. Serão representadas as prisões preventivas de todos eles”, afirmou.

A operação foi coordenada pelos Delegados Dr. Rodrigo Rocha Cavalcanti e Dr. Cícero Lima, além dos Delegados Dr. Daniel Mayer e Dr. Thomaz Acioly. Participaram ainda da ação, militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA, Pelotão de Operações Policiais Especiais (PELOPES) e Força Tarefa sob o comando do coronel Anaximandro Tenório e pelo tenente Vitor.


Anteriores
1 até 30 de 596
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
Assista ao vivo
PUBLICIDADE

Abuso
Delmiro AM
Delmiro FM
POÇO PERFURADO
RAMPA PMPA
PMPA UTI
PMPA UTI
Alpha
Todos os direitos reservados - 2016