:::
Geral
02/03/2019

Carnaval da Proteção anima grupos da rede socioassistencial


Por: ASCOM/PMPA



Todas as atividades foram acompanhadas por coordenadoras, educadores e funcionários dos programas socioassistenciais da Prefeitura, coordenados pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

Ao som do frevo pernambucano, samba, marchinhas, axé e música infantil, usuários da rede socioassistencial da Prefeitura de Paulo Afonso se divertiram em duas matinês carnavalescas organizadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Na quarta-feira (27), a banda Ninho de Cobra, a Orquestra Mandacaru e Anderson & Banda fizeram a alegria dos idosos atendidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e participantes do Grupo Reviver.

“Nosso objetivo é proporcionar momentos de alegria para os idosos que participam das nossas atividades. É um momento de confraternização entre os grupos e as equipes da rede socioassistencial”, comentou a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, que também participou da festa.

Na quinta-feira (28), crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI) se divertiram com os personagens da Banda Gatos Multicores de Salvador. O grupo que se apresentou em Paulo Afonso pela terceira vez, envolveu a platéia em seu show, cantando músicas carnavalescas tradicionais e inesquecíveis sucessos infantis eternizados por Xuxa, Trem da Alegria, Balão Mágico, entre outros. A abertura, mais uma vez, foi feita pela Orquestra Mandacaru e a banda Ninho de Cobra.

Nos dois dias de festa, os participantes tiveram transporte de ida e volta de suas localidades, lanche, e paras as crianças foram montados pula-pulas.

Todas as atividades foram acompanhadas por coordenadoras, educadores e funcionários dos programas socioassistenciais da Prefeitura, coordenados pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

Maria do Rosário Soares, superintendente da Vigilância Socioassistencial, ressalta que ‘com a realização desses eventos que contemplam, não apenas os usuários dos programas, mas também seus familiares, a Prefeitura de Paulo cumpre seu papel de fortalecer as políticas públicas destinadas a crianças, adolescentes, jovens e idosos’.

 

 


Anteriores
1 até 30 de 1266
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Nosso foco é o seu crescimento, sua empresa
Divulgue sua marca aqui
Sua marca aqui
Aparaça aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
Venha crescer com a gente
sua marca aqui
Sua marca aqui
PMPA UTI
PMPA
PMPA UTI
PMPA
Alpha
PMPA UTI
Todos os direitos reservados - 2016