:::
Polícia
23/02/2019

Polícia Militar prende dois indivíduos após ser notificado de roubo na Igreja Assembleia de Deus, no Jardim Bahia em Paulo Afonso


Por: Chicó Martins DRT 0001524/AL - COM INFORMAÇÕES DA PM-BA
Foto: PM-BA

Em 22/02/19, por volta das 10h30min. policiais militares da 5 CIA do 20 BPM durante ronda com abordagens no setor, avistaram na entrada do bairro Siriema I, o indivíduo de nome Wandeiberg Bonfim; segundo informes, Wandeiberg teria roubado na noite anterior, 21/02/19, 04 aparelhos celulares na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Jardim Bahia. O Wandeiberg foi reconhecido pela guarnição e na revista pessoal confessou o crime, entregando de imediato 03 dos 04 aparelhos. O acusado informou ainda que teria vendido o quarto aparelho e indicou o receptador, o indivíduo de nome Riliádson da Silva Maia, que ao ser localizado entregou o último aparelho.

Ambos foram conduzidos e apresentados na delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Windeiberg Bomfim, que efetuou o roubo na Igreja, foi reconhecido pelas vítimas que estavam naquele instante registrando a notícia crime na delegacia do fato.

Windeiberg Bomfim afirmou ter usado um simulacro de pistola para efetuar o roubo, porém o mesmo não foi encontrado no local onde o preso informou.

Na delegacia foi registrado a ocorrência, e formalizado o flagrante por roubo em desfavor de Wandeiberg Bomfim, 24 anos, natural de Paulo Afonso-BA, residente no  bairro Prainha, Paulo Afonso-BA, e o flagrante por receptação em desfavor de Riliádson da Silva Maia, 23 anos, natural de Belém de São Francisco-PE, residente no bairro Benone Resende, Paulo Afonso-BA.


Anteriores
1 até 30 de 504
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Divulgue sua marca aqui
Nosso foco é o seu crescimento, sua empresa
Sua marca aqui
Venha crescer com a gente
Aparaça aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
Sua marca aqui
sua marca aqui
Novos PMS
PMPA DIA DA MULHER
Novos PMS
PMPA DIA DA MULHER
Alpha
Todos os direitos reservados - 2016