:::
Entretenimento
15/02/2019

Reunião aborda metas para a segurança durante o Carnaval 2019


Por: ASCOM



Os últimos ajustes para mais uma edição do Carnaval Cultural já estão sendo feitos. Na manhã desta quinta-feira (14), representantes da Secretária de Cultura e Esporte e de segurança pública do município, além de integrantes de blocos carnavalescos, participaram de uma reunião no 20º Batalhão da Policia Militar. Durante o encontro, foram traçadas metas visando a segurança dos foliões durante o carnaval 2019.  

 “É importante a participação popular das pessoas envolvidas nos festejos, para que os resultados sejam positivos. O nosso efetivo está pronto para atuar no circuito da folia”, falou o coronel Carlos Humberto. Ele ainda parabenizou a iniciativa da Prefeitura, em realizar o evento em uma área comercial da cidade, reunindo todos os blocos. Segundo o comandante, esse é o modelo adotado em grandes cidades.

O secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, antecipou que esse ano o governo licitou uma decoração que abrange toda a área do circuito, começando na Avenida Getúlio Vargas, seguindo pela rua da Harmonia (atrás do Hotel San Marino), até a praça do Corêto. A iniciativa visa aquecer as vendas no comércio e fazer com que os blocos sigam o roteiro proposto pela organização.

O Carnaval Cultural acontece de 2 a 5 de março e tem como tema Bote seu Bloco na Rua, reunindo programação na Praça do Coreto e nas ruas da cidade, com troças e bandinhas, repetindo o sucesso do ano passado.

 

 


Anteriores
1 até 30 de 74
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Abuso
Venha crescer com a gente
Aparaça aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
sua marca aqui
Sua marca aqui
PMPA UTI
RAMPA PMPA
RAMPA PMPA
PMPA UTI
Alpha
PMPA UTI
Todos os direitos reservados - 2016