:::
Geral
06/02/2019

Parceria entre Meio Ambiente e Educação inicia ações de limpeza em áreas externas das escolas


Por: ASCOM


Capinação, varrição e poda estão entre os serviços prestados pelas equipes.

Uma parceria entre as secretarias de Meio Ambiente e Educação está contemplando as escolas municipais, com a limpeza das áreas externas que ficam em torno das unidades de ensino. De acordo com o coordenador de Limpeza Pública, Edson Oliveira, estão sendo realizados serviços de capinação, varrição e poda.

“Estamos com duas equipes; uma fazendo a limpeza nas escolas da área urbana e outra, na área rural. Além das unidades de ensino, o serviço vai seguir em outras áreas, a exemplo de PSF’s”, afirma o coordenador.

A força-tarefa visa atender as escolas de toda a rede que tiveram início das aulas nessa segunda (4). Na área do complexo do BTN, o trabalho está sendo realizado pela administração da localidade. Ao todo, 19 escolas serão contempladas com os serviços.

Essa ação faz parte das normativas implantadas pela secretaria de Meio Ambiente, que reuniu diretores nessa segunda-feira (4), onde foram traçados o plano de trabalho, de saneamento básico, licenciamento, fiscalização, monitoramento das condicionantes, gestão dos resíduos sólidos e novos projetos.

“As reuniões que vêm ocorrendo estão trazendo um avanço muito grande para a área do meio ambiente. A partir de agora, é intensificar as ações e melhorar os serviços prestados no desenvolvimento do município”, afirma o secretário de Meio Ambiente, Francisco Alves de Araújo. 

 


Anteriores
1 até 30 de 1739
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
Assista ao vivo
PUBLICIDADE

Abuso
Venha crescer com a gente
Aparaça aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
Sua marca aqui
sua marca aqui
61 ANOS PMPA
PMPA UTI
PMPA UTI
RAMPA PMPA
PMPA UTI
Alpha
Todos os direitos reservados - 2016