:::
Polícia
02/02/2019

Paulo Afonso: Suspeito de assaltos e homicídios é baleado e morre após atirar contra policiais, diz PM


Por: Por REDAÇÃO PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA PM-BA
Foto: 20º BPM

Após denúncia anônima, um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com a PM, no final da manhã desta sexta-feira (1º), no bairro Prainha, em Paulo Afonso (BA).

De acordo com informações do comando da PM, Douglas dos Santos Silva, conhecido como ‘Tixa’ estaria envolvido com tráfico de drogas. Ao chegar até a ‘boca de fumo’ indicada, uma guarnição de elite da PM foi recebida com tiros, os policiais revidaram e o suspeito acabou baleado.

‘Tixa’ chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Nair, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com relatório da polícia, “Ele era apontado como partícipe de vários assaltos a estabelecimentos bancários, vários homicídios cometidos na região e também cobrava taxa dos moradores daquele bairro”.

Com Douglas, segundo a polícia, foram encontrados 01 revólver calibre 38, Taurus, contendo 06 cartuchos, sendo 03 deflagrados e 03 intactos de igual calibre; 01 trouxa grande de maconha; 11 petecas de cocaína; 01 pedra grande de crack e 01 rolo de papel alumínio.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso onde todo material apreendido foi apresentado e registrada a ocorrência de auto de residência.


Anteriores
1 até 30 de 524
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Divulgue sua marca aqui
Nosso foco é o seu crescimento, sua empresa
Sua marca aqui
Venha crescer com a gente
Aparaça aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
sua marca aqui
Sua marca aqui
PMPA
PMPA UTI
PMPA
PMPA UTI
Alpha
PMPA UTI
Todos os direitos reservados - 2016