:::
Polícia
29/01/2019

Polícia Militar prende indivíduo suspeito de comercializar drogas em Antas e apreende maconha encontrada no guarda-roupa do preso


Por: Chicó Martins - COM INFORMAÇÕES DA PM-BA
Foto: PM-BA

Foto: PM-BA

Por volta das 05h, Policiais Militares foram acionados via celular para verificar uma denúncia de que na rua Almir Félix. José Carlos Matos de Santana, 54 anos, estaria agredindo verbalmente sua mãe, ambos residentes no endereço acima citado. Os policiais deslocaram incontinentes ao local e o realizarem a busca pessoal em José Carlos, foi encontrado:

• 01 um cigarro de maconha.
O José Carlos ao ser indagado sobre a origem da droga, informou que havia adquirido com o indivíduo de nome Bruno. Os militares deslocaram até a residência do Bruno, na rua Saturnino Nilo, s/n, onde mantiveram contato com o suspeito: Bruno Luis de Oliveira Nilo, 40 anos. Com a autorização do Bruno, os policiais entraram em sua residência onde foi encontrado:
• 02 tabletes de maconha dividido em 04 partes, totalizando 822g.;
• 01 (um) celular Motorola;
• 01 (uma) balança digital.

Que de imediato foi dado voz de prisão, o Bruno e todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Paulo Afonso para medidas cabíveis. Foi registrado a ocorrência, e formalizado o flagrante por tráfico de drogas em desfavor de Bruno.


Anteriores
1 até 30 de 524
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Sua marca aqui
Nosso foco é o seu crescimento, sua empresa
Divulgue sua marca aqui
Aparaça aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
Venha crescer com a gente
sua marca aqui
Sua marca aqui
PMPA UTI
PMPA
PMPA
PMPA UTI
PMPA UTI
Alpha
Todos os direitos reservados - 2016