:::
Polícia
17/01/2019

Uma pessoa morre e três ficam feridas após capotamento em PE; todos moradores de Paulo Afonso


Por: Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR
Foto: Leitor (PA4.COM.BR)
Sandro de Carlito dirigia o carro e morreu no local do acidente
Sandro de Carlito dirigia o carro e morreu no local do acidente


Um capotamento de um veículo Fiat Uno ocorrido na manhã desta quinta-feira (17) matou uma pessoa e feriu mais três, todos da cidade de Paulo Afonso (BA). O acidente ocorreu na curva  do Riacho Pequeno, BR 316 sentido Belém de São Francisco/Cabrobó, em Pernambuco.

As quatro vítimas, moradores do Bairro Siriema 1, já foram identificadas. O motorista, Sandro de Carlito, morreu no local e o seu corpo ficou dentro do veículo com marcas de ferimentos expostos na cabeça. Sandro trabalhava como segurança no Posto de Combustíveis Petroc, localizado no centro de Paulo Afonso.

As outras três vítimas são: duas irmãs, Cristina de 20 anos que quebrou um dos braços e Eliane, mais conhecida como “Neném”, 22 anos, essa fraturou um pé. A quarta vítima é Bruno que sofreu apenas lesões leves.

Todos foram levados para o hospital de Belém do São Francisco. O aparelho de raio-x do hospital encontra-se quebrado, e por esse motivo, as garotas ainda não foram liberadas.

O acidente

Os quatro pauloafonsinos viajaram nas primeiras horas da manhã de hoje, com destino a cidade de Salgueiro (PE), para visitar familiares. O carro pertence ao comerciante Thiago, dono de um bar no Siriema, ele emprestou o carro para a viagem.

Algumas horas depois, o carro capotou na curva do Riacho Pequeno, BR 316, sentido Belém/Cabrobó, a mais ou menos 80Km de Salgueiro. Uma das garotas foi arremessada para fora do veículo e ficou ferida, assim como a irmã e um dos amigos. O motorista Sandro morreu na hora.

A Policia Militar e Policia Civil de Pernambuco estiveram no local, e logo em seguida a Policia Rodoviária Federal. O carro que ficou parcialmente destruído foi periciado pelos agentes de segurança.

O corpo de Sandro foi levado para o IML mais próximo do local, e segundo informações de amigos da vítima, já foi liberado e deverá chegar a Paulo Afonso ainda hoje para ser velado. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira (18).


Anteriores
1 até 30 de 471
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Sua marca aqui
Divulgue sua marca aqui
Nosso foco é o seu crescimento, sua empresa
Venha crescer com a gente
Aparaça aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
Sua marca aqui
sua marca aqui
Banner Aids
Prefeitura Paulo Afonso
PMDG
Atitude muda o rumo do seus negocios
Banner Aids
PMDG
Alpha
Todos os direitos reservados - 2016