:::
Polícia
13/01/2019

Polícia Militar apreende som e apresenta o responsável por promover a perturbação do sossego na delegacia de Paulo Afonso


Por: Chicó Martins - COM INFORMAÇÕES DA PM-BA
Foto: PM-BA

Por volta das 13h20min., policiais militares foram acionados pelo CICOM para verificar na rua Adalto Floriano dos Santos,bairro Siriema I, Paulo Afonso-BA, uma situação de perturbação do sossego.

No local, os militares constataram o fato e ao tentar manter contato com o Juraci da Conceição Viana, 49 anos, natural de Central-BA, residente no endereço da ocorrência. O proprietário da residência, passou a desafiar os policiais elevando o tom de voz, afirmando que a lei estava ao seu favor e que não iria baixar ou desligar o aparelho de som, pois estava em sua casa; reagiu agressivamente a ação policial que não tiveram outra alternativa a não ser utilizarem uso moderado da força para cessar a ameaça do resistente, bem como,a utilização de algema.

Diante dos fatos, resistente e o aparelho de som foram conduzidos até a delegacia  para adoção das medidas cabíveis. E formalizado o TCO por resistência, apresentação do som apreendido e a perturbação do sossego em desfavor de Juraci da Conceição Viana.


Anteriores
1 até 30 de 471
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Divulgue sua marca aqui
Sua marca aqui
Nosso foco é o seu crescimento, sua empresa
Aparaça aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
Venha crescer com a gente
Sua marca aqui
sua marca aqui
Banner Aids
Prefeitura Paulo Afonso
PMDG
Banner Aids
Atitude muda o rumo do seus negocios
PMDG
Alpha
Todos os direitos reservados - 2016