:::
Geral
10/01/2019

Prefeitura segue calendário de requalificação das escolas municipais para o ano letivo de 2019


Por: ASCOM



Com o intuito de garantir conforto e estrutura moderna aos alunos da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2019, a Prefeitura de Paulo Afonso está realizando requalificação em algumas escolas.

Na comunidade do Moxotó, a Escola Guiomar Pereira vai ganhar cinco novas salas, dois depósitos e construção de uma nova cozinha. O prédio está sendo adequado para receber sistema de climatização. A cantina, local onde é servido a refeição dos alunos está sendo reformulada, para garantir mais espaço e conforto.

Para formação do aluno é preciso de um conjunto de ações integradas. Com isso, unidade de ensino Raimundo Toledo, situada no Bairro dos Rodoviários também está sendo reestruturada. O prédio vai ganhar duas novas salas, auditório, espaço multiuso, cantina, sala de higienização, preparo de alimentos, ampliação da cantina, sala para funcionários, depósito e reforma na estrutura do prédio.

A participação da família no processo de aprendizagem é de fundamental importância durante o ano letivo. No Bairro Centenário, a Escola São Vicente de Paulo vai passar por reforma e ampliação. Na unidade de ensino, várias serão as mudanças na parte estrutural do prédio.

Área Rural

O calendário de ampliação, requalificação e reestruturação das escolas também chega à área rural. Os alunos da comunidade do Tigre, da Escola Amâncio Pereira, também vão ganhar novas salas, reparos na pintura, parte elétrica e banheiros. A obra vai garantir mais oportunidades de conhecimento e saber.

 

 


Anteriores
1 até 30 de 951
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Divulgue sua marca aqui
Sua marca aqui
Nosso foco é o seu crescimento, sua empresa
Venha crescer com a gente
Aparaça aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
Sua marca aqui
sua marca aqui
PMDG
Prefeitura Paulo Afonso
Atitude muda o rumo do seus negocios
PMDG
Alpha
Todos os direitos reservados - 2016