:::
Polícia
10/01/2019

Polícia Militar apreende armas no Povoado Tigre, após homicídio no BTN III.


Por: Chicó Martins - COM INFORMAÇÕES DA PM-BA
Foto: PM-BA

Policiais Militare(CETO e SOInt do 20° BPM) iniciaram diligências no intuito de capturar o autor autor do homicídio acontecido no BTN III, em Paulo Afonso, apreenderam armas de fogo em zona rural. Após tomarem conhecimento de um homicídio, na rua Goiânia no BTN III, os militares iniciaram diligências no local por testemunhas e pela própria mãe como sendo José Erinaldo Viana, 38 anos.

Ainda segundo a mãe a arma utilizada no crime pertence a seu outro filho: o José Milton Viana, 33 anos, que reside no povoado Tigre, nesta cidade. Os militares deslocaram até o povoado e na abordagem na residência do José Milton foi encontrado:

• 01 espingarda calibre 36. Perguntado pela propriedade da arma utilizada no crime o mesmo confessou a propriedade e disse não saber do irmão acusado do homicídio. Durante a abordagem na casa de José Milton, os militares perceberam um indivíduo em atitude suspeita na casa ao lado, resolveram proceder a busca pessoal em Alonso Gomes da Silva e na sua cintura foi encontrado:

• 01 revólver calibre 38, marca Taurus.
Perguntado se havia mais alguma arma na residência? Alonso disse que sim e permitiu a entrada na casa onde foi encontrado:

• 01 espingarda calibre 36.

Os acusados e todo o material apreendido foram conduzidos até a delegacia para adoção das medidas cabíveis. E e formalizado o flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo em desfavor de Alonso, e posse de arma de fogo em desfavor de José Milton.


Anteriores
1 até 30 de 504
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Sua marca aqui
Nosso foco é o seu crescimento, sua empresa
Divulgue sua marca aqui
Aparaça aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
Venha crescer com a gente
Sua marca aqui
sua marca aqui
Novos PMS
PMPA DIA DA MULHER
Novos PMS
PMPA DIA DA MULHER
Alpha
Todos os direitos reservados - 2016