:::
Polícia
04/01/2019

Mulheres são flagradas furtando caixas de chocolate no Assaí Atacadista em Paulo Afonso


Por: Por Redação (faleconosco@chicosabetudo.com.br)
chicosabetudo.com.br
Chocolates
Chocolates

A Polícia Militar foi chamada ao local após a ação ser identificada pelo próprio estabelecimento, por meio do circuito interno de câmeras.

Duas mulheres foram presas na tarde da quinta-feira (03), por suspeita furtar produtos do Assaí Atacadista em Paulo Afonso. A Polícia Militar foi chamada ao local após a ação ser identificada pelo próprio estabelecimento, por meio do circuito interno de câmeras.

As suspeitas identificadas como Maria Fabíola Cândido de Carvalho, de 30 anos e Poliana Brito Cavalcante, de 43 anos, ambas moradoras do bairro Boa Esperança  foram flagrados pelas câmeras de segurança furtando caixas de chocolate.

Segundo a polícia, por volta de 16 horas, uma guarnição da PM foi acionada para averiguar uma denúncia de furto no estabelecimento citado. Quando os militares chegaram, as duas suspeitas haviam sido detidas por seguranças do local.  Com elas, foram encontradas quatro caixas de chocolate.

Os produtos foram recuperados e as mulheres foram encaminhadas para a delegacia de polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Anteriores
1 até 30 de 450
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Sua marca aqui
Nosso foco é o seu crescimento, sua empresa
Divulgue sua marca aqui
Aparaça aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
Venha crescer com a gente
Sua marca aqui
sua marca aqui
PMDG
Prefeitura Paulo Afonso
PMDG
Atitude muda o rumo do seus negocios
Alpha
Todos os direitos reservados - 2016