:::
Polícia
21/12/2018

Brasil: Mulher pula do 4º andar para se livrar de agressões do ex- marido


Por: Por G1 Ribeirão Preto (Redação)
Marcius Ariel/CBN Ribeirão
Mulher pula de prédio para se livrar de supostas agressões do ex-companheiro
Mulher pula de prédio para se livrar de supostas agressões do ex-companheiro

Vítima contou que homem invadiu o apartamento no momento em que ela saía para trabalhar. Suspeito fugiu e mulher foi levada a unidade de saúde com escoriações, mas consciente.


Uma mulher ficou ferida depois de pular da janela do apartamento, no quarto andar de um prédio em Ribeirão Preto (SP), para se livrar de supostas agressões praticadas pelo ex-companheiro, na manhã desta quarta-feira (19). O homem fugiu e ainda não foi localizado.

Vizinha da vítima, a dona de casa Teresinha Nascimento de Moura contou que ouviu a mulher relatando aos bombeiros, ao ser socorrida, que o ex-companheiro invadiu o apartamento no momento em que ela saía para trabalhar.

"Ele disse que ia matá-la. Ela ainda disse que ele vedou a boca dela e falou que ia matá-la. Ele fechou a porta e ela pensou “ele vai me matar”, então se jogou. Acho que ela pensou: 'prefiro morrer lá embaixo, do que morrer por ele'”, afirmou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher despencou de 15 metros de altura e caiu sobre um telhado, que quebrou. Ela foi socorrida com escoriações pelo corpo e levada consciente à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) do bairro Quintino Facci II.

A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito não foi encontrado. Uma equipe realizou buscas pelo bairro Jardim Marchesi, na tentativa de localizá-lo.


Anteriores
1 até 30 de 503
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Sua marca aqui
Nosso foco é o seu crescimento, sua empresa
Divulgue sua marca aqui
Aparaça aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
Venha crescer com a gente
sua marca aqui
Sua marca aqui
PMPA DIA DA MULHER
Novos PMS
PMPA DIA DA MULHER
Novos PMS
Alpha
Todos os direitos reservados - 2016