:::
Polícia
26/11/2018

Paulo Afonso: Presa por roubo de celular, mulher confessa que deixou aparelho em bar para quitar dívida


Por: Por Redação (faleconosco@chicosabetudo.com.br)

A suspeita foi presa pela Polícia Militar e disse que havia deixado ao aparelho para pagar dívida em bar.

A Polícia Militar prendeu uma mulher identificada como Katelania Raine do Nascimento Monteiro, na noite de domingo (25), por volta das 22h10min, suspeita de roubar o celular em frente ao Clube COPA, no bairro Chesf, em Paulo Afonso.

De acordo com a PM, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência do roubo de um celular. Em seguida, os policiais foram até a Praça da Rua Marieta Ferraz, onde se encontrava a denunciante. No local, a vítima informou que estava na Rua da Gangorra, em frente ao Clube COPA, quando  a suspeita a abordou com um canivete e mandou que entregasse o celular Samsung J5. Após pegar o aparelho, ela fugiu.

Segundo a Polícia Militar, a descrição da suspeita coincidiu com a de  Katelania. Ainda de acordo com informações, a PM foi até a casa da mulher que fica situada em um beco da Rua Padre Cícero.

Ao ser questionada, a suspeita admitiu o roubo e revelou ter deixado o aparelho com um homem de prenome Nildo, no bar da Nice. Os policiais seguiram até o estabelecimento, onde encontraram o homem apontado pela suspeita. Ele disse aos policiais que Katelania teria deixado o aparelho celular empenhado até providenciar o dinheiro para pagar uma dívida no bar.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia de polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.


Anteriores
1 até 30 de 416
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Nosso foco é o seu crescimento, sua empresa
Divulgue sua marca aqui
Sua marca aqui
Venha crescer com a gente
Aparaça aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
sua marca aqui
Sua marca aqui
PMDG
Prefeitura Paulo Afonso
PMDG
Atitude muda o rumo do seus negocios
Alpha
Todos os direitos reservados - 2016