:::
Geral
15/09/2018

Representantes do CMDCA e Conselho Tutelar participam de seminário em Ilhéus


Por: ASCOM


Representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar participaram do XIII Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares, realizado no Centro de Convenções de Ilhéus – BA. O evento aconteceu de 10 a 12 de setembro e teve como tema “28 anos do ECA: O Papel do Conselho Tutelar na Concretização dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

Organizado pela Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros do Estado da Bahia (ACTEBA), o seminário teve como objetivo subsidiar tecnicamente os conselheiros tutelares, dos direitos e demais atores do Sistema de Garantia dos Direitos, para uma atuação mais qualificada e eficiente na defesa, promoção e controle na área da criança e adolescente dos municípios baianos.

Os assuntos abordados foram: Orçamento e Políticas Públicas Infantojuvenis; O ato infracional praticado por adolescentes e as Medidas Socioeducativas; Guarda, Adoção e Apadrinhamento Afetivo.

O município de Paulo Afonso foi representado pelas participantes: Járlita Valéria e Edkleber Mendonça (CMDCA); Aline Franchini (Secretária Executiva do CMDCA) e Elane Cristina (Conselheira Tutelar).

 

 


Anteriores
1 até 30 de 778
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Sua marca aqui
Divulgue sua marca aqui
Nosso foco é o seu crescimento, sua empresa
Venha crescer com a gente
Aparaça aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
sua marca aqui
Sua marca aqui
Prefeitura Paulo Afonso
PMDG
Atitude muda o rumo do seus negocios
PMDG
Alpha
Todos os direitos reservados - 2016