:::
Esporte
09/04/2018

Evangelizadora A é campeã da Liga Gospel de Futsal


Por: ASCOM/PMPA



Com o Ginásio Luis Eduardo Magalhães lotado, aconteceu neste sábado, 7/4, a partida final da Liga Gospel de Futsal 2018. O campeonato que começou no dia 17 de fevereiro, com a participação de16 igrejas evangélicas da cidade, foi promovido pela Prefeitura, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e do Departamento de Esportes. O diretor do Departamento de Esportes, José Matias Neto, destacou o apoio da Liga Esportiva Evangélica de Paulo Afonso como fundamental para o sucesso do primeiro evento esportivo do ano.

No tempo regulamentar, o Time da Evangelizadora A empatou em 3 x 3 com Adventista Centro. Na prorrogação, a Evangelizadora A fez mais 2 gols e a Adventista converteu 1. Com o placar final de 5 x 4, a Evangelizadora A conquistou o troféu de campeã.

O artilheiro do campeonato foi Ricardo, jogador da Adventista Centro, com 15 gols marcados. O melhor goleiro foi Felipe, da Evangelizadora B. Gonçalo da Adventista Centro foi considerado o melhor jogador e o gol de placa eleito pela comissão organizadora foi marcado por Josenaldo da Evangelizadora A, contra o time da Quadrangular, nas quartas de final. A torcida da Evangelizadora recebeu nota 10 da comissão, por ter participado de todos os jogos.

 

 


Anteriores
1 até 30 de 61
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Todos os direitos reservados - 2016