:::
Entretenimento
12/02/2018

Marido de Ivete Sangalo pede 'moderação nas visitas' à maternidade


Por: Por O Fuxico (Redação)

Daniel Cady postou uma mensagem nas redes sociais

O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, usou seu perfil no Instagram para fazer um pedido aos amigos do casal. Neste domingo (11) ele postou um comunicado, em vermelho, para que amigos não visitem Veveta no Hospital Aliança, em Salvador. A cantora deu à luz Marina e Helena na madrugada de sábado (10).

"Olá pessoal! Estamos muito felizes com todas as manifestações de amor que estamos recebendo. Ivete, Marina e Helena estão muito bem, passaram a noite muito tranquilas. A recomendação médica é de repouso e moderação nas visitas, já que no Carnaval aumenta muito o índice de viroses na cidade. Agradeço muito a compreensão de todos e todo o carinho que estamos recebendo", escreveu o nutricionista de maneira carinhosa. Mais sensato, impossível.

Pela manhã Ivete comemorou a chegada das meninas através de um post nas redes sociais. "Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bênçãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim. Daniel Cady, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou e nossas meninas são muito maravilhosas!", agradeceu.



Anteriores
1 até 30 de 31
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Todos os direitos reservados - 2016