:::
Polícia
12/02/2018

PM apreende pistola, drogas e prende três jovens após denúncia em Paulo Afonso


Por: Por Redação (faleconosco@chicosabetudo.com.br)
(Fotos: chicosabetudo.com.br)

(Fotos: chicosabetudo.com.br)

(Fotos: chicosabetudo.com.br)

Os suspeitos foram levados para a delegacia de polícia com o material apreendido

A Polícia Militar apreendeu uma pistola de Air Soft, porções de cocaína e aparelhos celulares, além de R$ 48,00 reais, por volta do meio-dia, no domingo (11), no centro de Paulo Afonso. Segundo o registro da ocorrência, três jovens foram presos por tráfico de drogas.Um deles estava armado.

Os presos foram identificados como Wesley Oliveira Moreira, 19 anos, morador da Rua Adair Pereira Leite, no bairro Prainha; Eduardo Lucas Vieira Ferreira, 21 anos, e Tiago Patrick Vieira Audálio da Silva, de 18 anos, ambos moradores da Rua Monsenhor Magalhães, centro de Paulo Afonso.

Conforme a PM, após receber uma denúncia de que em uma casa na Rua Monsenhor Magalhães, havia o comércio de entorpecentes, uma equipe da PM se deslocou até o endereço. Ao ver a viatura se aproximando do local, um dos suspeitos empreendeu fuga por uma escada, mas foi alcançado pelos policiais. Já no interior da residência, a guarnição encontrou mais dois suspeitos.

Durante a revista no local, os policiais encontraram 24 petecas de cocaína, uma peteca grande de 20 gramas de cocaína, uma balança digital, R$ 48,00 em espécie e três aparelhos celulares. Uma pistola de Air Soft foi apreendida com Eduardo Lucas, que segundo a PM, no dia 09 ameaçou o padrasto com a mesma arma.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de polícia com o material apreendido para adoção das medidas cabíveis.


Anteriores
1 até 30 de 824
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Todos os direitos reservados - 2016