:::
Polícia
12/02/2018

PM prende homem suspeito de ameaçar esposa em Paulo Afonso


Por: Por Redação (faleconosco@chicosabetudo.com.br)

Esposa afirma que não foi agredida porque vizinhos e populares que contiveram Jonatas

A Polícia Militar (PM) de Paulo Afonso, prendeu na madrugada deste domingo, por volta das 00h, na Rua das Rosas, antiga 'Rua D', Jonatas Lopes do Nascimento, de 33 anos. De acordo com os policiais, eles receberam uma denúncia de agressão a mulher.

Ainda de acordo com a PM, o autor encontrava-se e agressivo, desacatou e resistiu a prisão, além de proferir vários palavrões contra os militares. Jonatas Lopes do Nascimento foi contido e conduzido até à delegacia, com o apoio do pelotão motociclístico.

O acusado também se encontrava com várias escoriações pelo corpo, não decorrente da ação policial. Segundo a esposa dele, Greice Kelly, o mesmo já estava sendo contido por populares há mais de 20 minutos. Ela ainda informou que não chegou a ser agredida pelo esposo por conta de vizinhos e populares que passavam na Rua.

Jonatas Lopes do Nascimento tem várias entradas por porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.  A PM também informou que o autor encontra-se em liberdade condicional por tráfico de entorpecentes. Foi registrado a ocorrência e formalizado o flagrante por ameaça, na lei Maria da Penha.


Anteriores
1 até 30 de 970
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Alavanque seus ganhos
Divulgue com a gente, apareça aqui.
teste
2
3
1
3
1
2
Prefeitura PA
Camara Delmiro
Detran AL
Carama de Delmiro
Prefeitura de PA
Prefeitura de PA
Camara Municipal Delmiro
Todos os direitos reservados - 2016