:::
Entretenimento
12/12/2017

Cantor Evangélico Nani Azevedo será atração do dia 15 de dezembro na programação do Natal Social


Por: ASCOM



O segundo final de semana do Projeto Natal Social 2017 começa nesta sexta-feira (15), com a expectativa de reunir um grande número de pessoas na Praça das Mangueiras. Entre as atrações já confirmadas estão o cantor evangélico Nani Azevedo, que se apresentará na sexta, e a Banda Gatos Multicores de Salvador–BA, novidade do domingo, dia 17.


Dono de uma consagrada carreira na música gospel, tendo conquistado em 2008 o Troféu Talento (um dos mais importantes prêmios da música cristã), nas categorias Cantor do Ano e Destaque 2007; e o troféu Revelação Masculina, em 2006, Nani Azevedo, com seu estilo simples e intenso desejo de adorar a Deus, atualmente é um dos cantores evangélicos mais ouvidos no Brasil. Seus louvores de exaltação ao nome do criador do universo, seu carisma e compromisso em propagar o evangelho são ingredientes sempre presentes em mais de 20 anos de ministério.


Ao longo de sua carreira, o levita já ganhou Disco de Platina Duplo pela vendagem superior a 260 mil cópias do CD Bendito Serei e Disco de Platina pela vendagem superior a 140 mil do Excelência. Pelo álbum Hinos Inesquecíveis, o adorador também foi contemplado com o Disco de Platina pela vendagem de mais de 100 mil cópias.


De volta a Paulo Afonso, Nani Azevedo certamente vai atrair centenas de evangélicos, católicos e adeptos de outras religiões em seu show previsto para começar às 20h. O evento faz parte da programação do Projeto Natal Social, realizado pela Prefeitura, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

 


Anteriores
1 até 30 de 46
  Próximo »  

ASSISTA AO VIVO
PUBLICIDADE

Divulgue sua marca aqui
Sua marca aqui
Nosso foco é o seu crescimento, sua empresa
Venha crescer com a gente
Aparaça aqui, divulgue sua marca. vem com a gente
sua marca aqui
Sua marca aqui
Prefeitura Paulo Afonso
PMDG
PMDG
Atitude muda o rumo do seus negocios
Alpha
Todos os direitos reservados - 2016